Papo de Bailarina: Um Salve à Dança do Ventre

A Dança do Ventre entrou na minha vida como um presente perfeito, aquele que você não espera, não sabe que queria, nem imagina que existe, mas quando o recebe é perfeito para você. 

Eu não conhecia a Dança do Ventre, nunca tinha visto até entrar na minha primeira aula, que foi magnífica, saí pulando de alegria e encantamento e vivo este encantamento até hoje. 

Adoro ver as alunas saindo ao final da aula, conversando, rindo, se abraçando. Meu coração também fica assim, volto para casa feliz. Durmo feliz e acordo feliz. 

Quando ouço as histórias das alunas online, cada uma que converso que conheço sua trajetória de superações e conquistas, fico com mais certeza que estou no caminho certo. Toda vez que sento aqui pra escrever revejo a minha trajetória, meu viver na dança. Lembro da minha primeira turma de Dança do Ventre, do medo de fazer errado, da insegurança de não saber as respostas, vem a minha mente o quanto essas aulas me ajudaram a ser quem sou, tanto emocional, pessoal, físico, como  também financeiro. 

Dançar e ensinar a Dança do Ventre me abriu portas em todas as áreas da minha vida, é uma profissão que adoro, hoje não me vejo como alguém que ensina a Dançar, mas me vejo como alguém que ensina também a ser feliz, pois foi com a Dança que aprendi o que é felicidade e é com a Dança que ensino outras pessoas a serem  felizes também, porque Dançar é Viver, e a vida só é vivida plenamente se tiver felicidade. Sou muito grata a todas vocês, alunas e não alunas que fazem parte do meu viver Dançante.

Vem fazer parte, Seja Diva maravilhosa com a Dança do Ventre clique aqui


Comentários

Postagens mais visitadas