Seminário online de dança do ventre

Uma das grandes dificuldades de muitas pessoas que estudam a dança do ventre  é onde encontrar informações sobre esta dança, por exemplo: Dança do ventre faz mal na gravidez; Como posso ajudar minhas alunas a aprender mais rápido; Q
ual é a origem da dança do ventre, etc. Recentemente várias pessoas tem me pedido um curso que abordasse todos os aspectos da dança. Então para dar inicio a esta proposta estou disponibilizando as pesquisas que as alunas do curso de formação do FIDES Centro de Cultura Lazer e Saúde sob minha coordenação apresentaram durante o “Seminário de Dança do Ventre ”: para assistir aos vídeos, basta acessar o link e se cadastrar:
Os vídeos não estão perfeitos, mas foram feitos sem a intenção de divulgação apenas para meu acervo pessoal, mas após o termino do seminário percebi que a riqueza das informações não poderia ser apenas arquivada. Espero que você goste do vídeo! Um grande abraço e bons estudos!

http://fidescultural.klickpages.com.br/seminario-de-danca-do-ventre-janeiro-2016
Priscila Genaro e alunas




Comentários

Postagens mais visitadas